programador part time

Como contratar um Programador Part-time

Dentro de uma empresa, as demandas de TI são diversas. Existem casos de tarefas de rápida execução e as que requerem profissionais especializados, podendo demorar meses para serem executadas e entregues.

Pensando exatamente nesta demanda de contratação de desenvolvedores para projetos mais extensos, a Vibbra possui a opção de contratação remota de profissional dedicado, onde o profissional de TI é alocado para desempenhar tarefas mais longas ou, até mesmo, integrar por determinado período uma equipe fixa já existente.

Contratação de um profissional tech part-time: o que é?

O modelo de contratação dedicado no marketplace da Vibbra é caracterizado por ser uma alocação do profissional de TI com contrato de no mínimo seis meses, podendo ser renovado pelo mesmo período. Destina-se aos projetos com uma demanda diária, totalizando 120 horas mensais de trabalho.

Com isso, haverá um comprometimento maior entre os profissionais e a empresa e, consequentemente, mais segurança para ambas as partes. Isso porque o profissional possui uma maior certeza financeira pelo período do contrato e o contratante dos resultados que devem ser alcançados.

Como contratar pela Vibbra

A Vibbra é um marketplace de profissionais tech pleno e sênior, conectamos empresas e profissionais de TI freelancer remotos para trabalharem juntos em projetos de curto, médio e longo prazo.

Cadastre gratuitamente a sua empresa aqui , preencha o formulário que realizaremos um contato para nossa equipe, sanar suas dúvidas e auxiliar em cada etapa da contratação!

Deseja conhecer outros modelos de contratação de profissionais de TI da Vibbra? Então, clique aqui e confira!

Tech Sob Demanda

Ideal para projetos pontuais e rápidos

Tech Dedicado

Ideal para demandas de médio e longo prazo

Vibbra Squad

Ideal para desenvolver novos projetos

Vibbra Enterprise

Ideal para um alto volume de horas mensais fixas

Receba nossas News!

Cadastre-se na nossa newsletter para acompanhar as novidades da Vibbra e do mercado.

Amplie seu conhecimento