Logotipo das empresas Vibbra e ManejeBem

ManejeBem conclui projeto com freelancer tech da Vibbra

ManejeBem conclui projeto com freelancer tech da Vibbra

 

A ferramenta de inteligência artificial possui cinco avatares especializados para aumentar a relação entre o produtor rural e a assistência técnica da Startup

 

Com o objetivo de atender produtores rurais familiares, a Startup ManejeBem, lançou o aplicativo ManejeChat. A ferramenta possui cinco avatares especializados para aumentar a relação entre o produtor rural e a assistência técnica agrícola. Além disso,  mede impacto para transformar o futuro, trabalhando para que as práticas ESG na agropecuária sejam devidamente aplicadas, rastreadas e monitoradas, por meio do Software ESM.  

 

Para fazer o projeto funcionar, o time contou com o apoio do Desenvolvedor Everton Bernardes, especialista em mobile, que é um freelancer tech contratado por meio do Marketplace Vibbra. O profissional atua com a ManejeBem desde agosto de 2021 e está completando 05 anos conosco. Inclusive, em 2023, ganhou pela terceira vez o Prêmio Vibbrantes, com destaque na categoria “melhores feedbacks”. 

 

“Acreditamos que a comunicação rural é a chave para impulsionar a agricultura sustentável e o desenvolvimento humano nas comunidades rurais, e que essa comunicação deve ser feita com base no diálogo e participação, permitindo que o produtor expresse suas opiniões, compartilhe conhecimento e participe ativamente na produção da informação”, relata Juliane Blainski, CEO da ManejeBem.

 

Juliane ainda destaca que junto ao seu time, encontrou a oportunidade de estruturar as informações que vem do campo na forma de uma ferramenta tecnológica que pudesse se inserir no cotidiano do produtor, facilitando o acesso e a troca de informações e permitindo uma maior inteligência na resolução dos problemas na produção.

 

Sobre a ManejaBem

Criada em fevereiro de 2018 com o propósito de impactar positivamente os agricultores familiares do Brasil, a plataforma une produtores, técnicos e organizações públicas e privadas para o desenvolvimento de uma agricultura mais sustentável. 

 

No Brasil, há 05 milhões de agricultores familiares, representando 23% do valor bruto da produção agropecuária, segundo dados da Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares (Contag). 

 

A ManejeBem se identificou com as soluções da Vibbra a partir do momento que encontrou dificuldade para se conectar com profissionais freelancers comprometidos e qualificados. O desafio inicial foi de manter bons profissionais a longo prazo para ter um processo eficaz nos projetos. 

 

Resultados da ManejeBem com a Vibbra

  • Conclusão do MVP no primeiro ano;
  • Mais produtos comerciais em segundo plano;
  • Contratação de CTO as a Service; 
  • Impacto positivo nas comunidades rurais e grandes empresas; 

 

Nosso parabéns e agradecimento

Cada projeto que impulsionamos a evolução ou criação, é o nosso maior orgulho. Sugerimos excelentes profissionais para empreendedoras audaciosas, Caroline Pimenta e Juliane Blainski. Parabéns pelo sucesso da ManejeBem e agradecemos por sempre apoiar a Vibbra por meio de atitudes, sendo a primeira patrocinadora confirmada no Prêmio Vibbrantes de 2022. 

Tech Sob Demanda

Ideal para projetos pontuais e rápidos

Tech Dedicado

Ideal para demandas de médio e longo prazo

Vibbra Squad

Ideal para desenvolver novos projetos

Vibbra Enterprise

Ideal para um alto volume de horas mensais fixas

Receba nossas News!

Cadastre-se na nossa newsletter para acompanhar as novidades da Vibbra e do mercado.

Amplie seu conhecimento

Olá! Me chamo Rodrigo e estou disponível para te ajudar!