Conhecemos a história de que o bom líder sonhador é aquele que consegue reunir pessoas para sonhar um mesmo sonho. E isso também é válido nas relações de trabalho.
Mas e se aceitarmos que cada pessoa possui o seu próprio sonho?
E se proporcionarmos um ambiente de trabalho em que todos são livres para viverem do seu jeito. Mas um ambiente de trabalho onde as pessoas produzem resultados incríveis, nos momentos em que são capazes de atingir o máximo de seus potenciais?
Cada pessoa tem interesses e objetivos únicos. Já o mercado de trabalho vem exigindo à séculos que os trabalhadores se adaptem às regras das empresas. Mas na verdade, são as empresas que precisam se adaptar às diferentes gerações de trabalhadores que surgem. Diferentes gerações que formam um organismo vivo, que está em constante mudança.
As novas gerações demandam essas mudanças e, enquanto elas não acontecem, temos conflitos, pessoas frustradas, desperdícios de vida e potencial humano. Além disso, temos empresas incompletas e ineficientes em suas atividades. Empresas que desperdiçam muita energia e dinheiro para corrigir as falhas e para encontrar e reter talentos. E o pior, empresas que não entendem porque estão constantemente perdendo essa batalha.
Está na hora de vibbrarmos em sintonia com essas mudanças. E está na hora de nos conectarmos com esse organismo vivo formado por todos os trabalhadores dessa rede líquida que é o mercado.
Está na hora de parar com todo esse desperdício de vida no trabalho
Na Vibbra, acreditamos que tempo é vida, por isso, não aceitamos tamanho desperdício gerado pelas falhas dos projetos de software. Também não aceitamos a tremenda frustração das empresas e dos profissionais da tecnologia por viverem em constante pressão, abdicando de suas vidas em prol de executar um trabalho que está estatisticamente fadado ao fracasso.
É nisso que acreditamos e é isso que nos faz Vibbra.